Frete Grátis Para Todo O Brasil
Receba Sua Compra
PAGUE PARCELADO

Perguntas Frequentes – Zoi de Lula

🛒 PEDIDOS E PAGAMENTOS

1. Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos:

  • Cartões de crédito (em até 12x com juros);

  • Pix (5% de desconto);

  • Boleto bancário (pagamento em 1x).

2. Como sei se meu pagamento foi aprovado?

  • Para Pix/Boleto: Enviamos um e-mail de confirmação em até 24h.

  • Para Cartão: A aprovação é instantânea. Caso haja problemas, avisaremos por e-mail.


🚚 ENTREGAS

3. Como calcular o frete?
O valor é calculado automaticamente no checkout, com base no seu CEP e peso do pedido.

4. Quais transportadoras vocês usam?
Trabalhamos com:

  • Correios (PAC e Sedex);

  • Transportadoras privadas (Azul Cargo, JadLog) para agilizar entregas.

5. Posso rastrear meu pedido?
Sim! Enviamos um código de rastreio por e-mail assim que o pedido é despachado.

6. Fazem entregas internacionais?
No momento, atendemos apenas todo o território brasileiro.


⛺ PRODUTOS E QUALIDADE

7. Os produtos são resistentes a condições extremas (chuva, sol, etc.)?
Todos os itens são selecionados para atividades outdoor, com materiais impermeáveis e UV-resistant. Detalhes técnicos estão nas descrições de cada produto.

8. Vocês vendem equipamentos para iniciantes?
Sim! Temos kits básicos de camping, pesca e churrasco, com guias de uso inclusos.

9. O produto veio com defeito. E agora?
Entre em contato em até 48h pelo e-mail [email protected] com fotos/vídeos do defeito. Resolveremos em até 5 dias úteis (conforme Art. 18 do CDC).


🔄 TROCAS E DEVOLUÇÕES

10. Qual o prazo para trocas?

  • Arrependimento: 7 dias corridos (Art. 49 do CDC).

  • Defeitos ou erros: 30 dias corridos (Art. 18 do CDC).

11. Como devolver um produto?
Siga os passos da nossa Política de Trocas e Devoluções (link para a página).


📦 PÓS-VENDA

12. Não estou em casa para receber o pedido. O que fazer?
A transportadora fará até 3 tentativas. Caso não seja entregue, o produto retornará para nosso centro, e reembolsaremos o valor.

13. Esqueci minha senha. Como recuperar?
Clique em "Esqueci minha senha" na página de login ou nos avise por e-mail.

14. Vocês emitem nota fiscal?
Sim! A NF-e é enviada automaticamente por e-mail após a conclusão do pedido.


DICAS PARA SEU PRODUTO DURAR MAIS

  • Barracas: Sempre seque antes de guardar para evitar mofo.

  • Fogareiros: Limpe resíduos após cada uso.

  • Facas: Afie regularmente e mantenha longe da umidade.

Ainda com dúvidas? Mande um WhatsApp para 82 996297448 ou e-mail para [email protected].